quarta-feira, 9 de março de 2011

Segredos e Sugestões #23

Normalmente eu coloco a minha base usado os dedos, sempre funcionou bem para mim, não via necessidade de comprar um pincel especificamente para o efeito. Até que, à alguns dias atrás vi um tutorial em que a moçoila usou um ovinho esponja destes :)

Fiquei super curiosa e resolvi pesquisar. Aparentemente é bem popular e parecia ter efeitos aceitáveis. Fui visitar a minha amada Sephora e lá estavam eles. Comprei um e estou a usar à cerca de uma semana. Até agora estou totalmente satisfeita, espalha uniformemente a base pela pele e depois da primeira utilização não absorve muito produto (diria que não mais do que um pincel para o mesmo efeito).

Talvez seja um pouco mais difícil de manter limpo (estava a pensar dedicar-me a essa experiência amanhã), mas para todos os efeitos na impossibilidade de manter totalmente livre de bactérias e produto residual sempre posso voltar a comprar outro (um por mês é um gasto totalmente suportavél).

Beijinhos

Nenhum comentário: