quinta-feira, 23 de junho de 2011

Segredos e Sugestões #26

Desde já sorry por tanta imagem (não há maneira de me sentir à vontadinha pra fazer videos :P), fica aqui um panorama das minhas arrumações :) qualquer duvida questão ou afins já sabem :)
Este é o meu cantinho :) como sabem a pintura da parede é obra minha assim omo o banco :)
Fica aqui o link para a pagina do Ikea onde comprei o móvel:

e aqui fica o link para o arquivador branco também do Ikea:
este aqui é deslimbrante mas era muito caro :( fica o link: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50192822

Estas tres gavetinhas que eu estratégicamente pintei de branco e coloquei no centro do "toucador"

 
algumas das minhas palettes de cor

 
e do outro lado a minha base diária que convem ter sempre à mão :) e os maus pinceis (foto em baixo) 

a caixa foi comprada numa loja de chineses e posteriormente pintada de branco em casa :) as bolinhas brancas que estão dentro da caixa e que seguram os pinceis foram compradas na loja Angel no NorteShopping: http://www.norteshopping.pt/store.php?idStore=20#showstore20 (já não me recordo bem o preço :( já faz algum tempo)









as placas de acrilico que estão colocadas dentro da gaveta grande do movel e que mais a baixo podem também ser vistas dentro do organizador branco foram adquiridas no Ikea, são vendidos em conjuntos de tres, deixo aqui o link:
deixo também o link da minha proxima aquisição que será colocado em cima do organizador branco de forma a ter mais à mão os utencilios diários.


Comprei esta coisinha na loja Area, no NorteShopping por 5euros, estava colocada na zona de escritório a achei perfeita para segurar as minhas palettes de MakeUp :) como podem ver na segunda foto, a largura é pouco mais do que um dedo.




E pronto :) aqui está o meu Update ;) beijinhosssss

2 comentários:

Lua disse...

lol olá linda, muito obrigada pelo teu comentário =)

Eu antes é que dizia que as águas eram todas iguais e depois comecei a perceber qe não são =)

lol

Gostei muito do blog e das tuas coisinhas...aquele movelzinha do centro do toucador com 3 gavetinhas onde compras te linda? muito bonito e dá jeito pa colocar make! =)

beijinhos

Claudinha responde disse...

oi Cindy,

Olha aquele movelzinho foi a minha Mami que me arranjou à uns anitos. Penso que foi um achado numa dessas lojas de velharias e antiguidades. Infelizmente ela já não se lembra bem onde :(