quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Criative thinking #3

Já vos aconteceu esquecerem que têm um lenço que por acaso até caia que nem uma luva com o outfit do dia??? mas porque está arrumado num canto de uma gaveta ou em algum lugar longe da "vista" acabas por nunca o usar???
Pois a mim já, e mais do que uma vez :(

  Há uns tempos vi um vídeo de uma menina sobre ideias de organização (tenho pena de já  não saber qual foi), mas vi esta forma de organizar os lencinhos e achei fantabulástica e super prática :)

Ela basicamente usa uma cruzeta de calças e coloca todos os lenços pendurados, de forma que pode ver todos eles e facilmente estão acessíveis. 

Vejam como ficaram os meus lenços:


Pendurei atrás da minha porta do quarto, não atrapalham nada o movimento da porta e sempre que vou a sair, olho pra lá e escolho a melhor opção para completar o outfit do dia :D
  


PS: estas cruzetas comprei-as no AKI, custaram entre 2 a 3 euros, já não me lembro bem. Sei que havia várias opções, eu optei pelas mais baratas porque para o efeito são as mais indicadas. As cruzetas mais caras tinham os aros de metal revestidos com uma película antiderrapante (para que as calças não deslizem), mas para colocar lenços convêm que deslize bem pois seria complicado tirar um lenço do meio caso tivesse essa tal película.

Fica a ideia ;) 

xoxo, C.

2 comentários:

Sara disse...

Realmente é muito prático, se calhar vou fazer isso mas pendurar os cabides dentro do armário porque pela parte estética não me agrada muito que estejam à vista mas gostei da ideia :)

Cl@udi@ disse...

Fico contente por ter ajudado :) beijinhooo