sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cabelo sem volume :(



Ontem resolvi fazer uma expência:

Lavei o cabelo e deixei secar naturalmente, sem secador sem escovar, nada.

Conclusão: ficou muito liso, pesado e sem volume :( alguém me sabe dizer que tipos de produtos posso usar para dar mais volume ao cabelo?????

Eu normalmente seco com a cabeça virada pra baixo, secador a palmo e meio da cabeça e sempre a escovar o cabelo. Isto vai ajudar-me a dar mais volume ao cabelo, o problema é que fica muito bonito no dia em que o lavo mas no dia seguinte já está novamente sem volume nenhum, como diz a minha mãe fica todo lambido :) loooooool

Por isso é que tento dormir todos os dias com uma trança feita porque assim acordo desfaço-a e o ondulado dá sempre a ilusão que está mais volumoso :p

De qualquer forma se alguém me poder ajudar agradecia :D

Beijinhos!!!

PS: sorry pela bagunça em pano de fundo :(

2 comentários:

Very Extravagance disse...

nao m lembro do nome, mas acho que ha uma espuma que da volume ao cabelo. S funciona nao sei, mas s queres dar ilusao que o cabelo tem volume, se escalares o cabelo da esse efeito.

beijinhos

Cl@udi@ disse...

Pois eu já escalei o cabelo várias vezes mas o problema é que o meu cabelo é também fino, e com ele escalado fica ainda mais fraco e espigado :(
Já usei espumas de várias marcas (de hipermercados) mas seca muito o meu cabelo...
Desta vez queria tentar uma qualquer gama de champô que me deixa-se o cabelo mais leve e volumoso :)
Mas obrigada na mm pela dica ;p