domingo, 7 de agosto de 2011

Gastos necessários #25


 Estas ainda são comprinhas Sephora que estavam perdidas no fundo no saco :p

À imenso tempo que estava para experiementar esta marca marca mas estava à espera de as apanhar a bom preço e lá as encontrei na Sephora do norte shopping a um valor muito convidativo.


Adianto já que optei por duas cores bastante neutras. São muito muito sedosas e totalmente matte. Ideal para dias que não tenho muito tempo para looks elaborados. Com estas duas sombras fico com aspecto muito natural e bonito, aliás elas são tão suaves que parece que nem tenho maquilhagem.

(Ambas as swatches estou sem primer)

 Claires

E na Claires comprei estas pestanas postiças individuais para experimentar. Confesso que nunca usei pestanas postiças e apraz-me que não me devo habituar, 

MAS 
sempre que vejo os looks finalizados com pestanas portiças adoro :( assim, resolvi comprar estas aqui para experiência e para me habituar aos poucos :) vamos ver como corre.


Beijinhos,

and be happy!!! :p

Nenhum comentário: