quarta-feira, 7 de abril de 2010

Segredos e Sugestões #12

Pessoal vou dar a conhecer um dos milagres da Nivea :)

 Eu tenho uma textura de cabelo que nem é lisa nem tem caracois definidos. Tenho o cabelo fino, mas tenho muito cabelo. Conclusão, depois do banho, se não o esticar fica muito estranho... fica bhaaaaaaa loool

Então encontrei um producto muito bom que ajuda muito no anti frize e até que é bem acessivel para a carteira.
Embora prometa cabelo liso sem placa, não chega a ser tão bom.

Realmente torna o cabelo muito mais suave e liso mas temos de usar pelo menos o secador :( um mal necessário... Com a plana fica muito mais liso, claro, não fica pesado nem sem volume...

Com tempo humido fica muito mais facil manter o alisamento ;) ha coisa melhor???

Um outro producto muito bom até melhor na hidratação é este:


compra-se em qualquer loja de cosmética ou de venda de productos profisionais, é mais caro e na minha opinião deixa o cabelo mais pesado e sem volume, mas hidrata que é uma coisa.... transforma o cabelo numa pluma sedosa.

O ideal é combinar com a mascara de chocolate da mesma linha.

Bem, por hoje chega,

Beijinho...

Be Happy!!!!

Nenhum comentário: