quinta-feira, 8 de abril de 2010

Gastos necessários #4

Segundo caprixo :)
:)

Vou ser sincera, não pensem que sou ingénua a tal ponto, não me parece que 19.99€ seja o preço de um conj de 24 pinceis MAC originais...

Mas volto a dizer, não sou profisional nem coisa que se pareça, não sou aspirante a tal nem está nos meus planos fazer vida com a maquilhagem. Por isso estes estão de bom tamanho...



Proximo passo: aprender como posso usar tantos pinceis diferentes ;)



PS: veem todos embalados, eu limitei-me a deixar os de blush isolados, para já.


E pronto... esta foi a minha ultima compra...

Penso que para o uso diário que faço da make up e dada a natureza puramente ocupacional da minha paixão esta foi uma boa compra... são pinceis cujos pelos são fofos, nada agressivos ao toque... falta saber o que o tempo me dirá...

Mas uma coisa é certa, comprar originais estava fora de questão...

As pessoas a quem comprei foram super acessiveis, muito disponiveis e profissionais.

LaCosmetique é uma "empresa" à qual vou voltar a recorrer de certeza.

Fica aqui um link mais recente de uma outra venda de um conj de pinceis pelo mesmo vendedor:
(http://www.leiloes.net/Set---Conjunto---24-Pinceis,name,52567176,auction_id,auction_details)

Be Happy!!!

Nenhum comentário: