quarta-feira, 7 de abril de 2010

Segredos e Sugestões #13

Boas...

Às vezes, em vez de liso lizinho, dá-me pro outro lado.... lol... às vezes apetece-me o oposto... a prova disso é a minha makininha fantástica (já fiz à uns tempos um post sobre ela)...

Dá mais trabalho mas o resultado é fantabulástico... um pouco de laca e estou pronta (um dia destes faço um post sobre as minhas aventuras com as lacas, marcas e versões)...

Mas às vezes estou com demasiada pressa (normalmente porque adormeci)... nessas altura são necessárias soluções drásticas e eficazes...

Eu procurei a solução no sitio errado:
Até pode ser eficaz em cabelos com alguns caracois... mas para o meu, ESQUECE... Eu estava à procura de alguma coisa que não fosse pesada, que não deixasse o cabelo pegajoso nem com, como explicar, aquele aglomerado de cabelo duro que normalmente fica com a espuma...

Muito mal jogado, define caracois, isso é certo, mas deixa o cabelo esquesito, duro, seco.... enfim... nada do que pretendia...

Por isso fica a sugestão: não vale apena... Ponto negatico para a Nivea :(

Be Happy!!!

Nenhum comentário: