segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Segredos e Sugestões #33




A moda é esta, como não consegui encontrar penas fiz a coisa à minha maneira :) e o resultado foi este:






A coisa funciona assim, existem 3 formas de aplicar a extensão.

1. com uns apliques do géneros das bandas de extensões de cabelo como nesta foto em baixo. Apliques mais pequenos claro que se pode colocar onde e quando quiseres.


2. aplicar a extensão com queratina e renovar a aplicação +/- três em três meses, tal e qual as extensões de cabelo muito usadas à uns 4 anos.

3. aplicar uma argola no cabelo usando também queratina e nesta argola prender a extensão tal e qual uma pulseira. Primeiro a argola é enfiada num tubo de plástico, com um alicate aperta-se o tudo de plástico de forma a ficar achatado prendendo a uma pequena mecha de cabelo, a baixo no tubinho apertado coloca-se uma pequena quantidade de queratina evitando que o tubo com a argola enfiada nele escorregue pela mecha de cabelo. E está pronto, a extensão ou tereré, como lhe quiserem chamar engata na argola. 




Vantagens desta aplicação removível:
1. a argola que fica sempre colocada não é visível a olho nu e tão pouco atrapalha qualquer penteado;
2. a extensão pode ser removida sempre que tenhas uma ocasião mais formal, uma reunião, se o teu trabalho não permite ou mesmo simplesmente para tomar banho (embora me tenham garantido que nem mesmo as penas se danificam no banho porque passam por um tratamento especial que as protege, penso que duram muito mais se poder ser evitado este tipo de agressão).
3. podes comprar várias extensões e combinar com a roupa que estás a vestir no dia a dia;

4. ficam lindas no cabelo :)

ONDE FIZ:

MarShopping. Estava eu hoje muito descontraida a passear pelo shopping com a minha mamy quando vi um novo quiosque (géneros daqueles de unhas), no corredor la loja Origem. Chama-se MyOs, make your own style e  estarão por lá por 3meses. Extensões de penas, de cabelo com feitios, de pele com brilhantes, enfim, uma enfinidade delas com várias cores, tamanhos e formas. Aiiiii pensei que morria :) 

Para minha grande surpresa as aplicações das extensões eram apenas 1.99euros, SIMMMM leram bem, habitualmente são 5euros mas estão em promoção. O que ficou mais caro foi a própria extensão. A minha custou 14euros e pouco, a maioria estavam à volta dos 20 e 30 euros, cada uma mais linda que a outra.

Mas resumindo, a aplicação fica muito em conta. Espero mesmo que dure, porque se depender de mim só lá pro natal é que a tiro :) e parece-me a mim que vou fazer mais uma ou duas :D


Ficam aqui os contactos da loja principal:


Sílvia Abreu
sissa.abreu@gmail.com
91378756

Morada
Av. da República, nº 1326
4ºandar, sala 44
4430-192 Vila Nova de Gaia

Espero que tenham gostado :)

Um comentário:

Happy Brunette disse...

Aiii obrigada Cl@udi@ és muito querida ;)
Olha é verdade saber lá as voltas que a carterinha que me compraste já deu! Tem dado imenso jeito! ;)
Mais uma vez obrigada ♥

Beijokas