quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Segredos e Sugestões #34

Olá meus amores...

Voltei ao mundo real :) e já tenho montes de coisinhas para actualizar :p 15 dias off e já perdi o ritmo :( vai ter de ser aos pouquinhos :)

Antes de mais e para começar queria falar-vos do removedor de verniz da Sephora que falei no post gastos necessários #25

(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4ZOlsRLbxYoCgY9CtvP5m-hzvMimKRKsz-Sb89jEdQcgKSlxfvj6FkCAglofhe-nWpv3kdQQOjRsrxEQC5B5VOBeTQlTCPPKP2pozIN8BmIykkwGHtt2fNw0PSo6vWcQrKk27TTLqDUY/s1600/IMG_9729.JPG).

Não vou retirar o que disse, é realmente bom, MAS: nos 15 dias que tive fora usei-o praticamente todos os dias e notei que a esponja gradualmente se começou a desfazer (não usei verniz com brilhantes, apenas verniz normal).

Portanto ficam a saber que os 8 euros gastos no removedor vão dar para umas 20 utilizações, talvez um pouco mais, mas a partir daí não é tão eficaz :( reparei que começa a manchar os dedos, o verniz não sai tão bem e ficas com os dedos cheios de pequenos pedacinhos de esponja.

Estão avisadas agora decidam se ainda assim querem experimentar.

Ps: apesar de tudo eu vou continuar a comprar.

Beijokitas

Um comentário:

Carla disse...

A minha esponja também começou a desfazer-se pensei que tivesse sido por ter usado verniz com brilhantes mas sendo assim parece que não ;)
A mim também aconteceu ao fim de muitas utilizações começar a manchar os dedos.

Bjs