domingo, 14 de março de 2010

Segredos e Sugestões #7

Cortes de cabelo, é este o assunto...

Depois de anos à espera que a minha amada cabeleira chegasse onde está agora, dou pela minha pessoa a pensar en cortes pequenos... é quem me dê dois pares de estalos não é???

Não há paciência para tanto desconsolo...

Vou postar ums fotozinhas engraçadas que se me cruzaram à frente ;)

Aqui está um exemplo de cabelo curto, muito na moda este ano (é coisa que ainda me adem explicar, como é possivel a companhar as modas se num ano é cabelo à rapaz e nem 12meses depois é cabelo à Pocahontas?É que curtar é facil...agora faze-lo crescer meio metro em tão pouco tempo?Isso é obra d mestre)...

Umas quantas opções para quem não vai muito à bola com a Vitoria :)


É este a minha nova tara, cumprido à frente com repa, claro e curto atrás, LINNNNNDOOOOOO!!



Não dá para comentar tamanha presença... Esta mulher fascina-me...

Neste momento, com cabeleireiro e horas de "pinturas da capela celestina" (como se refere o meu irmão à arte de maquilhagem...) este é aproximadamente o meu Look :)

Imagine-se uma franja e isto tá bem perto do que ando a pensar com on meus botones...

Be Happy!!

Nenhum comentário: