sábado, 13 de março de 2010

Hoje é um grande dia...

Hoje ela casa... gostava de poder contar uma história excitante tipo noiva em fuga, mas nada disso... Simplesmente a minha amiga vai casar... Uma festa intima, com pouca gente, amigos e familia chegada...

Decidi reciclar o vestido de cerimonia que usei no ultimo casamento que compareci... Cor fora de moda mas ainda assim, com os acessorios certos acho que vou conseguir po-lo bastante actual ;) ha que ter imaginação e ser audaz...

Mas ontem fiquei a pensar, será que o vestido não é de mais para uma cerimonia tão simples??? decidida a não dar barraca tentei sacar de outras convidadas a descrição pormenorizada, se possivel com foto de diversos angulos de respectivos vestidos.

Conclusão da minha pesquisa: uma vai mais classica, como eu e uma outra vai mais descontaida, genero fato executiva com pinta de festa. Estou mais à vontade, não vou ser a unica com alto aparato, vestido rosa shoke e sapato tacão 10cm.

Bem, vou começar a preparar-me, mais logo coloco as fotos ;)

Be Happy!!!!

Nenhum comentário: