quinta-feira, 18 de março de 2010

Gastos necessários #1

Pessoal, é aqui que vou comprando algumas coisinhas que uso no meu dia a dia... A qualidade não a de uma loja MAC ou Sephora ou MakeUpForever... Mas também não é assim tão má e o preço é acessivel a carteiras mais pequenas como as minhas :) O importante é hidratar a pele e fazer uma limpeza diária com bons produtos...
Como podem ver tem bastantes cores, em tons progressivos que permitem jogar a imagem que se pretende...
Não são cores muito brilhantes, uma vez uma amiga, Make up Artist Rita Silva(http://ritasilvamakeupartist.blogspot.com/), disse-me que eu só usava cores com brilho... e tinha razão, por uma qualquer razão eu tinha sempre tendência a pôr muito brilho nas sombras... Só com o tempo me apercebi que não é preciso brilho para ter uma boa finalização... O que a experiência e o conselho de quem sabe nos faz :)

 Então iniciei uma aventura em busca de sombras sem brilho... É claro que o objectivo era sombras opacas ou mate, mas não se pode pedir tanto da Claire´s :) Optei por esta palete de cores que se tem revelado uma boa compra ;)

Mais tarde não resisti ao meu vicio e comprei estas cores para o verão, com porpurinas :( Devia ter vergonha ;)

Eestes são os meu ajudantes... como podem ver não são nada de especial, custaram 5Euros (o conj rosa), mas ao contrario do que se possa pensar até tem pelos fofinhos, não são nada agressivos para a pele... Vai dando para ter alguns resultados... Também não sou profissional nem coisa que se pareça, por isso não se pode pedir mais...

E pronto, é assim que me safo ;)

Be Happy!!

Nenhum comentário: