sexta-feira, 12 de março de 2010

Segredos e Sugestões #6

Tresemme

Hey... à muito muito tempo, tinha eu o cabelo cumprido, saudavel, brilhante e deu-me uma grande panca e curtei...

Mas coisa radical mesmo, pequenino quase à rapaz. Eu gostei, aliás, adorei, mas meio ano depois já tinha saudades do meu grande cabelo :(

Conclusão, foram 3 longos anos a esperar que crescesse ;( e foram anos de autentica provação, com fases de crescimento estupidas :(

No meio disto tudo as pontas ficaram cada vez mais fracas, espicadas, o cabelo menos e menos brilhante e a minha conta bancária sempre a levar grandes arrombos com compras e mais compras de produtos que se diziam milagrosos.

Milagre milagre so vi nas minhas ultimas investidas. Decidi esquecer todos esses produtos de supermercado, que de bons nao tem nada. Apostei em produto profissional (que por acaso agora também vende em hipermercados).

Entre shampô, amaciador e mascara o cabelo esta cada dia mais fantástico. Eu uso a linha cabelos pintados. Depois de recentemente ter virado morena não se pode esquecer que coloração é sempre agrivo para o cabelo.


Pessoal vou-me.

Be Happy!!

Nenhum comentário: