sábado, 30 de julho de 2011

Blog que merece ser visto


Meninas já conhecem o blog da Ivânia??? Não deixem de visitar... tem dicas de estilo muito boas, dá-me grandes ideias, principalmente quando estou com imaginação ao nível: vestir só pijama :)

Aproveitem que está a decorrer um passatempo muito interessante, não custa nada participar e pode ser que ainda recebam uma prenda, não custa tentar :P
Eu escolhi o casaquinho rosa e vocês??? o que vão querer???

Link:
http://www.ivaniadiamond.com/2011/06/passatempo-sense-of-style.html

Beijinhosssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Já sigo a Ivania há algum tempo. Também participei no passatempo e escolhi o casaquinho. Só não escolhi o vestido branco rendado por me parecer ser demasiado curto :x

Cl@udi@ disse...

é muito bonito o casaco não é??? também estou na corrida para ele :D

Beijinhos!!!