terça-feira, 12 de julho de 2011

Inspirações #68


Adorei este Look, fica aqui a sugestão!!!
Sejam criativas tentem adaptar os vossos productos ao look que querem atingir. Não vale apena correrem ás lojas para adquirir os productos iguais, primeiro porque há uma crise brutal e segundo porque a ideia é tirar ideias e não recriar á letra o look (pelo menos é o que eu acho, há sempre uma interpretação pessoal, uma adaptação ao nosso rosto e aos nossos gostos)!!!
Por exemplo, eu não tenho nada de Mac, mas tenho um duo da Body Shop rosa e outro bronzy e ambos são algo semelhantes ás sombras usadas no video (podem ver neste post: http://makeupmoreisbetter.blogspot.com/2011/03/body-shop.html)
Por isso vou tentar trabalhar as minhas ferramentas para conseguir esta ideia final :)(Depois tento publicar fotos)!!!
Be Happy people!!!

Nenhum comentário: