sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gastos necessários #20

Oi Oi meninas, à uns três dias fui comprar este verniz a uma loja wells, vinha eu muito contente com a minha aquisição, feliz da vida e ansiosa por o usar.
O verniz é realmente muito bonito e colocado por cima de uma cor mais suave fica lindo MASSSSSSSS :( infelizmente há um big mas, é o verniz mais dificil de tirar que eu já vi :(

Como podem ver na foto eu coloquei por cima do andreia (note-se que havia já colocado 2 camadas do verniz laranja)... ficou muito giro e tal mas na hora de o remover foi o ai meu Deus :( não é que tirei todo o verniz laranja e os brilhantes do Essence ainda permaneciam??? :(

Vi-me negra pra remover tudo. Aparentemente aqueles brilhantes tingiram-me a unha (sim eu sei, atravessaram duas camadas de verniz e tingiram a minha rica unha), e pior é que com a quantidade de acetona que fui forçada a usar acabei por danificar a minha própria unha, não sei bem como explicar mas é como se a primeira camada da unha tivesse a desfazer-se literalmente :(

Sinceramente recebe um cartão vermelho :( não sei se volto a usar tão cedo, o que é realmente uma pena porque o efeito é visivelmente lindo ;(

Beijinhos,

Be Happy!!!

Nenhum comentário: