domingo, 17 de julho de 2011

Gastos necessários #22

Comprinhas e extravagâncias Sephora.

Em consequência de umas argumentações e opiniões que têm acontecido na página facebook da marca estive especialmente atenta ao atendimento das funcionárias nesta época de saldos e também aos saldos em si (preços e artigos colocados em saldo). 

Eram 11h estava a entrar na  Sephora do norteshopping e as 14h na do gaiashopping.  Em termos de quantidade de artigos em saldo a diferença era pouca, ambas as lojas estavam com os expositores a 70% a 80%. Variedade variava muito pouco, ou seja, am ambas as lojas os artigos eram básicamente os mesmo variando um ou outro.

Reparei que no norte as funcionárias estavam com algumas dificuldades em marcar artigos, aparentemente a máquina não estava a funcionar muito bem. Além de isto os preços não estavam todos a passar correctos em caixa, o que tv signifique que o facto de os saldos de Sephora estarem tão condicionados e não iniciarem no mesmo dia ou iniciarem ao longo do dia numero 1 esteja além das competências das funcionárias, tv a responsabilidade seja do sistema operacional da empresa em si.

Em termos de atendimento, as meninas do norte nem reparam na minha existência, falharam bastante, preferindo conversar entre si a fazer atendimento os mesmo cumprimentar os clientes. A menina da caixa foi bastante atenciosa e simpática. No gaia fui cumprimentada e atendida, sai mais satisfeita.

Segunda feira passarei novamente lá para ver em termos de artigos se existe diferença na quantidade e variedade.

E aqui ficam as fotos do que comprei:
Tem um aroma e sabor deliciosos :) dá vontade de ir ao jumbo comprar mangas para comer :)


Super cremosos e com cores brutais
Numa só passagem (reparem a intensidade das cores):

A paixão por esta côr foi imediata (nesse mesmo dia fiz um look muito summer com esta sombra, lindooooo).




Adorei estes pigmentos.







Sempre quis experimentar estas bases. Vamos ver se me apaixono.












Andei a namora-lo durantes umas duas semanas. Este blush não é da Sephora mas sim da The Body Shop.



E pronto é isto, espero que tanham gostado e que tenham umas boas comprinhas :)

Beijinhossssssss!!!

Um comentário:

Happy Brunette disse...

Uauuuu tantas coisinhas lindas!! Olha ficava-te super agradecida se me fizesses esse favor querida ;) então depois diz-me alguma coisa!!
Obrigada **