quinta-feira, 14 de julho de 2011

Segredos e Sugestões #29

Estava eu por casa sem fazer nada a pesquisar blogs e ver tutoriais quando me apercebo que está a ficar muito na moda os eye liners coloridos...Depois desta conclusão tive vários pensamentos em cascata, lool...

Pensamento 1: "hummm, isto nos meus olhos não deve ficar grande coisa, mas... não custa nada tentar, certo???"
Pensamento 2: "é phaaa mas não vou estar a gastar dinheiro só para ver `se fica bem`..."
Pensamento 3: "com jeitinho eu ainda csg recriar a coisa usando uma sombra bem pigmentava... não é o mesmo mas dá pra ver o resultado final..."...
Bora lá!!! e deu nisto:




Ferramentas:
Pó compacto Sephora (como estava numa de experiências não coloquei a base, preferi trabalhar só com uma cobertura básica).
Como a foto indica: eye shadow primer NYX na palpebra todinha :)
A seguir usei uma mini palete da Douglas (com cores bastante nude e matte)...

Desculpem, ela está realmente muito suja porque básicamente a uso todos os dias :p

Usei estes pinceis, voçes já os conhecem (são sempre os mesmos que uso :D )
Lápiscastanhinho da Kiko Cosméticos para a linha de água
 Pincel usado para o rosa (efeito eyeliner, na pálpebra do olho junto ás pestanas e para "esborratar" logo a baixo na linha d água mixando com o lápis castanho da Kiko).
 Usei o Rosa do meio para o efeito pretendido.
 
Para as bochechinhas o blush rosinha Cargo que eu amo de paixão louca e o bonzer da body shop!!!


























Para um toque final de brilho o iluminador liquido da body shop!!!

 Para os lábios um toque pink nude com uma pitadinha de brilho Glam shine :)




PS: na foto numero 2 dá para ver que a minha "linha de água" superior está bastante escura. Apliquei o concelho deste tutorial (muito bom):
http://www.youtube.com/user/MakeupByTiffanyD#p/u/10/Vf_cJwW9PIc

Conclusão final desta minha experiência: sou menina para gastar uns euros num liner mais colorido :) (acho que vou aproveitar os saldos)...

E voçes o que acharam??? vale apena???
Beijinhos coloridos!!!

Nenhum comentário: