quinta-feira, 7 de julho de 2011

Gastos necessários #19

A  minha intenção inicial era aproveitar as promoções pré época oficial de saldos, mas na verdade acabei por comprar coisinhas que não estavam propriamente em promoções :P
Shame on me :( mas adorei a ideia do saquinho :) em vez de um saco de papel ou plástico, recentemente começaram a usar estes saquinhos de uma espécie de tecido totalmente reciclável. Muito prático e acho até que vou passsar a usa-lo no meu saco do ginásio para transportar as roupas suadas depois das aulas :) 

 E aqui ficam as fotos das minhas comprinhas recentes e também umas mais antigas, acho que tem cerca de um mês, mas ainda se encontram à venda na loja por isso se quizerem ainda podem ir lá espreitar.
Andei feit louca atras de umas Keds, até on line procurei mas o meu tamanho estava totalmente esgotado, desta feita pensei em alternativas  finalmente encontrei estas belezas na Seaside (existem várias cores, Branco é uma delas)

 E este é o precinho delas
Adorei estas sabrinas com motivos florais, muito na moda não???? :)
E ficam tão fofinhas nos pés :D

Estas sabrinas brancas já tenho à algumas semanhas e são uma das melhores compras dos ultimos tempos. Muito confortáveis e posso usar com quase tudo. É certo que o branco está mais sujeito a sujidade mas nada que uma lavagm rápida não tire :) já lavei duas vezes as minhas e felizmente não dão mostra de terem sofrido danos. Adoro a rendinha e o toque final do laçinho á frente.

 O preço não tenho bem a certeza mas julgo que seriam uns 17euros e pouco.
 Estas aqui foram a minha extravagância. Assim que meti os olhos nelas apaixonei-me, um bocadinho caras MAS, são lindonas, estilo romano mas muito modernas. Ainda tive uma luta interna sobre a cor (as castanhas chocolate são igualmente lindas), mas acabei por optar pelo primeiro amor :) ICE :d
 Adorei este pormenor da parte de tráz :D


Estas amorosas que se seguem não são da Seaside :( comprei na loja Bianco à duas semanas atrás, foram se não me engano cerca de 23euros (já não tenho bem certeza, sorry). Esta loja existe em vários shoppings do Porto e não só, até se encontram coisinhas giras e a bom preço.
Muito anos 60, sempre que as vejo calçadas lembro-me do video clip da Beyoncé: why dont you love me loooooool

Ficam um máximo no pé, são altas mas super leves e super confortáveis porque têm uma plataforma de vários sentimentros.


Beijinhos, Be Happy!!!





3 comentários:

Unknown disse...

adorei as sabrinas e estes ultimos! =)

seguindo*

Cl@udi@ disse...

As socas são mesmo fantásticas no pé e as sabrinas super hiper confortáveis :)

Gaby de Modacapital disse...

Hi pretty!!

I really love your blog and your style, I follow you :D !!
...maybe if you want, you could visit my blog too and follow me back ;)
Kisses from México city!
http://modacapitalblog.com